CONTINUAMOS UMA EQUIPA E VAMOS CONTINUAR A TER IDEIAS E MUITA VONTADE. - PODEM CONTAR CONNOSCO !!!


12 outubro 2009

Muito obrigado a todos !!!

Já lá vão 35 anos para recordar Zeca Afonso a cantar o "O Povo é quem mais Ordena". Felizmente, o Povo continua soberano, e em democracia são os votos que decidem.

A populaçaão da Freguesia de Minde, a quem o grupo NOVO RUMO está imensamente grato pela receptividade e simpatia com que fomos acolhidos na participação deste acto eleitoral para a Assembleia de Freguesia de Minde, escolheu o Sr. António Fresco para Presidente da Junta de Freguesia, e o NOVO RUMO, cordialmente, saúda os ICA - Independentes do Concelho de Alcanena, e todos os membros da sua lista, pela vitória nestas eleições na Freguesia de Minde. Parabéns !!

Um agradecimento muito grande a todos os que nos apoiaram e acreditaram nas nossas ideias e vontades e nos deram alento para continuar a ter mais ideias e mais vontade. Muito Obrigado!

Queremos ainda agradecer aos partidos políticos que nos apoiaram oficialmente nestas eleições, PSD / CDS e PS, e saudar a Dra. Fernanda Asseiceira pela conquista da Presidência da Câmara Municipal. Felicidades e votos de sucesso em prol do desenvolvimento do concelho são os sinceros desejos da toda a equipa do NOVO RUMO.

Sempre afirmamos que o NOVO RUMO era uma equipa e, que continuaria a ser uma equipa, e é o que tencionamos fazer. Uma equipa que continuará sempre disponivel para contribuir com ideias e com vontades. Uma equipa que gosta da sua terra e que luta por ela. Uma equipa de amigos.

Com este acto eleitoral assumimos responsabilidades perante quem confiou em nós, e será com muita determinação e transparência que desempenharemos o nosso papel na Assembleia de Freguesia, num espírito aberto e de colaboração, para que o desenvolvimento da Freguesia de Minde tenha sempre mais o sinal Maior.

Os nossos cumprimentos às restantes listas participantes neste acto eleitoral, CDU - Coligação Democrática Unida e BE - Bloco de Esquerda, a quem saudamos pela forma cordata com que defenderam os seus projectos, e a quem desejamos longa vida, e que todos juntos continuemos a lutar pelos melhores ideais para a nossa Freguesia.

Um Grande Abraço,
Da equipa do NOVO RUMO - Movimento Independente

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida é feita de vitorias (pessoais e colectivas)e derrotas.

Aprende-se com ambas.

A população de Minde tambem aprendeu algo com a vossa participação nestas eleições, e provavelmente as coisas hoje já não seriam iguais.
Nunca desistam de se bater pelas vossas ideias. Mantenham o amor a Minde. Ficam as sementes dos vossos (nossos) projectos e sonhos.
Daqui a 4 anos estarão perfeitamente actualizados.(infelizmente).

Parabens pela participação, e obrigado.

vmcs disse...

Subscrevo inteiramente. Que a Junta ICA os adopte, é o que se deseja.

Anónimo disse...

Daqui a 4anos podem tentar de novo, para perderem outra vez... ahahahahah