CONTINUAMOS UMA EQUIPA E VAMOS CONTINUAR A TER IDEIAS E MUITA VONTADE. - PODEM CONTAR CONNOSCO !!!


21 julho 2009

ESTRADA DE MINDE - FÁTIMA

A Freguesia de Minde dispõe de uma óptima localização central no país, junto das auto-estradas A1 e A23, e o futuro desenvolvimento da Freguesia muito dependerá das vias de comunicação e qualidade dos acessos às referidas auto-estradas.
A estrade Minde-Fátima, que une as 3 povoações da Freguesia, apresenta as lastimáveis condições que todos conhecemos, e as apregoadas obras já iniciadas junto a Fátima apenas visam cerca de 2,2 Kms, sendo que, dos restantes, aprox. 6,5 Kms são de responsabilidade do Concelho de Alcanena.
No início do ano a CMA publicitou que estava a diligenciar esforços na elaboração de projectos para iniciar as obras, mas não mais se ouviu falar do assunto.



O NOVO RUMO só encarará a hipótese de apoiar qualquer candidatura à CMA cujo cabeça de lista declare e prometa que este projecto de recuperação da Estrada de Minde-Fátima será encarado como prioritário e garanta uma estrada larga e com via suplementar para peões e ciclistas.

Recorde-se que o actual nó da A1 em Fátima tem prevista uma deslocação para norte, e prevê-se a possibilidade de um novo nó mais a sul.
Uma fácil ligação a um dos principais locais de afluência turística do país, a existência de uma pista de aviação bem como uma zona industrial em desenvolvimento junto a esta estrada já são motivos suficientes, mas a ligação entre as 3 povoações da Freguesia reforça a posição.

Sem a promessa desta obra, o NOVO RUMO não declará qualquer apoio a nenhuma candidatura. Esta será uma questão de princípio fundamental.

5 comentários:

Anónimo disse...

estamos para ver se vocês desistem da vossa candidatura haha

Anónimo disse...

vocês têm de mandar cá para fora uma posição de forte impacto. uma posição que não deixe dúvidas sobre a vossa capacidade de vir a influenciar o desenvolvimento de Minde. foram vocês que implantaram o jazz em Minde, o BTT, conseguiram a pista de parapente etc. é altura de passarem às grandes definições estratégicas para Minde. com coragem, lucidez, força de vontade. o grande problema actual de Minde e do concelho é a economia. a sua sobrevivência económica. não se podem adiar mais tomadas de posição sobre o futuro da região, sob pena de daqui a muitos anos sermos acusados de nada termos feito. o vosso grupo não pode deixar-se envolver nas jogatinas políticas dos profissionais da política, que só se preocupam com obras para dar votos. aproveitem a altura para marcar posição e levarem os Mindericos atrás de vocês.

vmcs disse...

Apoio totalmente este texto do anónimo anterior.

vmcs

Anónimo disse...

Se alcatroar esta estrada é o grande objectivo do Novo Rumo, vou ali e já venho. Dá para rir.

Anónimo disse...

BOM DIA,

NA QUALIDADE DE HABITANTE E ELEITOR DA ALDEIA DO COVÃO DO COELHO, GOSTARIA DE SABER SE O MEU VOTO APENAS ME DÁ DIREITO A USUFRUIR DE UM POSSIVEL SANEAMENTO BÁSICO??????