CONTINUAMOS UMA EQUIPA E VAMOS CONTINUAR A TER IDEIAS E MUITA VONTADE. - PODEM CONTAR CONNOSCO !!!


17 julho 2009

PROGRAMA ELEITORAL

O NOVO RUMO, Movimento Independente, dispõe de um projecto que considera adequado às necessidades da Freguesia de Minde, estando a ser efectuado um levantamento exaustivo dos vários melhoramentos que possam ser introduzidos visando o desenvolvimento e a qualidade de vida na Freguesia.

Oportunamente será divulgado o plano de acção que propomos para o futuro da Freguesia de Minde, designado por Programa Eleitoral.

Entretanto, o NOVO RUMO irá utilizar este blogue oficial para ir divulgando algumas medidas e tomadas de posição "avulsas" sobre diversos problemas da Freguesia, apresentando propostas e as soluções que julgarmos pertinentes e adequadas.

Pretendemos que este seja um espaço de debate construtivo, e, se tiver alguma ideia ou sugestão, não hesite em contactar-nos.
Juntos planearemos um NOVO RUMO !!!

6 comentários:

vmcs disse...

Olá

Parece-me muito promissora a vossa candidatura. Têm o meu apoio.

vmcs

Anónimo disse...

Embora não vote em Minde,confio no teu projecto.

Muita força

AMR

bem informado disse...

Um dos partidos concorrentes vai declarar-se abertamente contra a construção das sedes nas eiras. Vai ser uma bomba !!!!!!

vmcs disse...

Esta coisa da NET dá para fazer estudos sociológicos porreiros. Tanta gente a dizer ao Carlos Correia que vai votar nele, e declarações de apoio assinadas aqui, nickles-batatóides.
Continua o cagaço das retaliações hehehehe

vmcs

Lapin disse...

Bem, pelos vistos a Freguesia de Minde , é mesmo só Minde. Em todo este site apenas uma simples abordagem a uma infraestrutura abandonada e de dificil requalificação no Covão do Coelho, os moinhos! Dificil requalificação não pela obra, mas pelo local onde se encontra. Seria talvez mais sensato pensarmos em intervenções que tenham impacto mais directo na qualidade de vida dos Municipes que os Moinhos! Do Covão do Coelho o que mais ressalta, é mesmo a questão dos núcleos locais e da importância da sua dinâmica, numa perspectiva pouco clara.
O que se poderá fazer de relevante no Covão do Coelho? E no Vale Alto? Neste site não consigo vislumbrar qualquer pequena informação que demonstre preocupação com a qualidade de vida dos habitantes do Covão do Coelho e Vale Alto. Minde, Minde e mais Minde! Sinais, pracetas, prumos, etc.
Já agora e vale a pena pensar nisto, não prometam o que não conseguem cumprir! Será com as verbas do Fundo de Financiamento das Freguesias que irão fazer este mundo e o outro? Será com o QREN? O QREN não é o QCA! Ou será com protocolos de delegação de competências da Câmara Municipal? E não se esqueçam, que as Câmaras Municipais estarão limitadas na realização destes protocolos, pois ficarão interditas de delegar matérias em entidades sem corpo técnico que faça cumprir os requisitos legais em vigor na administração local. Por isso prudência nas promessas, pois seja quem for o executivo que estiver na Junta, uma coisa eu sei, vão ter vigilância apertada relativamente ao programa eleitoral e à contratação pública a que estão obrigadas, nomeadamente o Novo Código dos Contratos Públicos, que terão de cumprir como autarquia que são.
Não se esqueçam se colocar aqui no site algo de mais relevante sobre o Covão do Coelho e Vale Alto e que de facto mereça ser comentado e que mereça alguma confiança dos habitantes destas duas aldeias"
António Castanheira
Engenheiro Gestor / Dirigente Municipal

NOVO RUMO disse...

Caro António,
Obrigado pelo comentário.

Tem razão, ainda não existe grande coisa publicada neste blog sobre o Covão do Coelho e Vale Alto.
Dispomos de algumas ideias para o C.C. e V.A. que estão a ser "afinadas" com os respectivos representantes locais, e que a seu tempo divulgaremos.

Como se costuma dizer, a procissão ainda vai no adro, e ainda estamos na fase de conceitos gerais, para que os eleitores possam identificar o n/ posicionamento em relações às matérias da Freguesia.
Já é alguma coisa. Se procurar nos sites ou blogues dos outros partidos, o que é que encontra?
Por enquanto zero.
Nem sequer lhe dão a possibilidade de fazer qualquer comentário ou sugestão.

Por aqui, queremos construir um programa participativo e não estamos a prometer nada. Apenas iremos prometer uma grande vontade de fazer algo e dispomos de algumas ideias e projectos que tencionamos defender e, se possível, pôr em prática. Irá ser essa a n/ política.

Se tiver alguma sugestão, todos ficaremos a ganhar.

Muito Obrigado,
NOVO RUMO