CONTINUAMOS UMA EQUIPA E VAMOS CONTINUAR A TER IDEIAS E MUITA VONTADE. - PODEM CONTAR CONNOSCO !!!


29 outubro 2009

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE MINDE



Hoje, dia 29 de Outubro, pelas 21h30m, terá lugar na Junta de Freguesia de Minde, a tomada de posse dos novos eleitos para a Assembleia de Freguesia de Minde.

O NOVO RUMO elegeu 3 membros para a referida Assembleia, cujas funções serão representadas pelos três primeiros candidatos:
Carlos Manuel Ferreira Correia
Hugo Manuel Ramos Afonso
Henrique Lobo Ferreira


O NOVO RUMO saúda todos os restantes membros eleitos, manifestando, desde a primeira hora, total disponibilidade para colaborar com a Junta de Freguesia em tudo o que possa contribuir para uma maior grandeza da Freguesia de Minde, numa perspectiva progressista e racional.

O NOVO RUMO tem compromissos perante os eleitores, e irá ser um movimento que continuará a apresentar ideias e a mostrar vontades. Tem sido esse o nosso lema, e continuará a ser essa a nossa postura.
Queremos ser activos no debate político da Freguesia, pugnando pela transparência e informação, e iremos continuar a utilizar este espaço da internet como veículo previlegiado de divulgação das nossa actividades, ideias e vontades....

A lei define os critérios de composição numérica dos órgãos da freguesia, a sua instalação e a periodicidade e duração das reuniões.
Consulte aqui toda a legislação em formato PDF:

ÓRGÃOS DA FREGUESIA.pdf .

Sem comentários: