CONTINUAMOS UMA EQUIPA E VAMOS CONTINUAR A TER IDEIAS E MUITA VONTADE. - PODEM CONTAR CONNOSCO !!!


09 outubro 2009

DESPORTO - INFRA-ESTRUTURAS DESPORTIVAS



Embora ainda utilizado por alguns jovens, o Campo de Ténis de Minde tem sido uma estrutura abandonada e em degradante estado de utilização.
Tentar a recuperação do piso e instalar uma nova vedação são condicionantes que se impõem, assim como agregar a utilização do mesmo aos balneários do Pavilhão Gimnodesportivo.
Também a área entre esta infra-estrutura desportiva e o pavilhão deverá merecer uma intervenção, de modo a que a mesma possa ser pavimentada, ordenada e utilizada como estacionamento, à semelhança do que se passa do lado inverso.



O projecto inicial do Pavilhão Gimnodesportivo contemplava um pequeno ginásio nas traseiras do pavilhão acoplado aos balneários, para utilização com actividades como ginástica de manutenção, judo, karaté, etc., de modo a que a sua utilização fosse simultânea com o pavilhão.
Entendemos que este pequeno ginásio seria uma construção de custo económico, visto que não necessitaria de balneários, e muito rentabilizaria a utilização do pavilhão, que muitas vezes está ocupado com modalidades que requerem apenas espaços mais diminutos e impedem a sua utilização simultânea com outras actividades.



No Covão do Coelho impõe-se a recuperação da vedação do ringue situado na zona baixa da aldeia, bem como a limpeza e recuperação do campo de futebol que tem excelentes estruturas de apoio.
Um protocolo com o VFCM poderia fazer com que este equipamento pudesse ser utilizado com maior regularidade.

No Vale Alto o Pavilhão Desportivo tem elevado grau de humidade dificultando a sua utilização, pelo que será necessário um estudo e obras para solucionar o problema.

Sem comentários: