CONTINUAMOS UMA EQUIPA E VAMOS CONTINUAR A TER IDEIAS E MUITA VONTADE. - PODEM CONTAR CONNOSCO !!!


29 setembro 2009

GESTÃO - RECURSOS HUMANOS

O NOVO RUMO entende que é necessário iniciar um novo ciclo na gestão dos activos da Junta de Freguesia de Minde, ou seja dos funcionários.

Pretendemos dignificar e responsabilizar a profissão de técnico de limpeza, fomentando acções de formação e adqirindo ferramentas e equipamentos que rentabilizem os serviços.

Queremos os funcionários devidamente identificados, e o uso de fardamento irá ser obrigatório durante o horário de serviço.

Um encarregado geral de serviços será um cargo a criar, assim como pretendemos ter uma equipa de dois funcionários só destinados a trabalhos de construção civil, com a qual tencionamos executar muitas pequenas obras na freguesia.

O NOVO RUMO quer implantar uma dinâmica maior à Freguesia de Minde, e para isso conta com os funcionários para se integrarem neste espírito de equipa em prol da Freguesia e da melhoria das condições de vida.

Queremos rentabilizar tempos e serviços, mas também será nossa política premiar desempenhos e qualidade de trabalho. Somos uma equipa, e queremos continuar a ser uma equipa ainda maior!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E já agora instruam os funcionários a conhecer as terras que vão limpar para não andarem só a limpar junto aos cafés e ás casas de quem lhes dá algum por fora...
Eles que façam uma ronda de vez em quando nas ruas onde não costumam andar para ver as ervas e o lixo que precisam tb de ser limpos.